martins em pauta

sábado, 21 de maio de 2011

Andrés Sanches quer colocar ídolo Ronaldo para jogar no Brasileirão

Presidente do Corinthians diz que manda no ex-atacante e não quer saber se ele está fora de forma: ‘O que vale é a festa’, disse

Ronaldo Bem Amigos (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Ronaldo não treina mais e está fora de forma
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Ronaldo se aposentou do futebol no último dia 14 de fevereiro, mas tem contrato com o Corinthians até o final deste ano. Tanto que está nos planos do clube para alguns amistosos internacionais. Só que o presidente Andrés Sanches afirmou neste sábado que pretende colocar o Fenômeno, mesmo fora de forma, em jogos oficiais.

- Eu já tinha dito isso. O Ronaldo vai jogador amistoso e jogos oficiais também, do Brasileiro, do que tiver por aí. Vocês não dizem que eu mando no Ronaldo? Então ele vai fazer o que mando – declarou o mandatário alvinegro, sem demonstrar claramente se tratar de uma brincadeira ou não.

Andrés Sanches ignorou o fato de o ex-atacante estar fora de forma, sem condições de jogo. E deu de ombros para uma possível queda técnica do Corinthians.

- Nós perdemos pontos, qual o problema? O que vale é a festa – falou Sanches.

O presidente alvinegro confirmou também que o amistoso com o Barcelona, no qual Ronaldo seria a estrela, não deu certo por falta de tempo.

- Houve uma conversa, mas estava muito em cima da hora e não teríamos tempo de arrumar os patrocinadores – finalizou Andrés.

A ideia da diretoria corintiana é realizar, até o final desta temporada, uns três ou quatro amistosos. Todos eles com o Fenômeno em campo. Por ora, o retorno de Ronaldo em uma partida profissional parece existir apenas no discurso do presidente corintiano. No dia 7 de junho, o Fenômeno inclusive se despedirá da Seleção Brasileira em um amistoso no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643