martins em pauta

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Itep registra entrada de quatro corpos nas últimas 48 horas


O Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) registrou a entrada de quatro corpos. Uma morte natural, dois homicídios, um em Serrinha dos Pintos e outro em Mossoró, além de um acidente com vítima fatal na BR-304, município de Angicos todos postados nesse blog.

Resumo Parcial das Ocorrencias

Foto Jarbas Rocha
Acidente em Angicos

Acidente com vítima fatal foi registrado na noite da última terça-feira, na BR-304, próximo ao município de Angicos. João Paulo de Sousa Bezerra, 30, que residia na rua Cícero Batista, bairro Alto da Alegria, em Angicos, caiu de uma motocicleta que ele mesmo pilotava e morreu no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 23h30 a vítima se deslocava em uma moto de cor verde e placa HXN-7129, quando teria perdido o controle e caído.

Homicídio em Mossoró



Na terça feira (24), no bairro Belo Horizonte, foi registrado mais um assassinato. O carroceiro Gleidson da Costa Arruda, 24, que residia no Alto do Xerém, foi executado com vários tiros quando estava sentado em uma calçada.

De acordo com o Centro de Operações de Segurança Pública (Ciosp), por volta das 19h a vítima estava em uma calçada esperando a namorada quando dois elementos chegaram em uma motocicleta e atiraram à queima-roupa. Os tiros atingiram Gleidson nas costas e na cabeça.
Familiares disseram à polícia que Gleidson estava em liberdade condicional depois de ter cumprido pena no Complexo Penitenciário Estadual Agrícola Mário Negócio (CPRAMN).
A polícia acredita que o motivo do crime pode ter sido acerto de contas.

Corpo encontrado em Serrinha dos Pintos

Ate as ultimas horas da noite de ontem continuava sem identificação o corpo encontrado na manha de 24/05/2011 na zona rural de Serrinha dos Pintos, a vitima trata se de um homem de estatura mediana, cor branca,cabelos calvo,usava apenas um short cinza, sandálias havaianas azuis, e o mesmo foi encontrado sem camisa, segundo um perito do Itep a vítima tem algunhas cicatrizes pelo corpo e foi atingido preliminarmente com mais de 7 disparos de arma de fogo não identificada.

Nota do blog: Alguns blogs informaram que o mesmo foi identificado como sendo uma pessoa chamada Adalberto, residente em Mossoró no bairro Alto do Xerém/Belo Horizonte,mais ate o presente momento não se tem a certeza da veracidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643