martins em pauta

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sargento Azevedo apura e explica o que aconteceu realmente no sitio Jacu município de Francisco Dantas RN...

A VERDADE SOBRE A MATÉRIA COM O TITULO: Seis pessoas invadem casa com pedaços de pau e espancam casal e criança, na zona rural de Francisco Dantas/RN

Veiculada pelo Blog Nosso Paraná e copiada por vários outros Blogs da região...

Indiciados: Vanderson, Gildean e Wallice
Após os fatos apurados na Delegacia de Polícia, ouvidas as partes e feito o procedimento (TCO), constatou-se em primeiro lugar que não houve invasão de nenhuma residência no sítio Jacú, tudo isso foi criado pelo elemento conhecido por Branco (vítima), que embriagado distorceu todos os fatos como sempre, e os policiais por não conhecer a figura, acreditaram no que foi dito por ele e a esposa Juciana.

Segundo o próprio Branco em depoimento, a pessoa de KERGIVAN não praticou nenhum delito naquela noite, e que os policiais o prenderam enganado.

Os rapazes envolvidos no fato (acusados) são pessoas de bem, não são bandidos, pelo contrário, são agricultores, nunca foram sequer á delegacia para responder qualquer delito que tenham praticado, ao contrário de Francisco Ednésio Nunes Marques o "Branco", conhecido no mundo policial por seus delitos de Roubo, Receptação, Ameaças á menores e outros.

O Fato.

Branco e a esposa Juciana - Vítimas
No dia 23 de maio de 2011, branco acompanhado de um cidadão do sítio perímetro irrigado de Pau dos Ferros, passaram a tomar algumas cachaças juntos, e Branco querendo impressionar alguns jovens que ele sempre teve atritos, saiu na motocicleta na companhia de tal rapaz e passou a fazer ameaças aos mesmos, usando para isso o rapaz do perímetro, dizendo Branco que aquele rapaz era um pistoleiro perigoso e que estava ali para dar cabo dos rapazes. Nesse dia Branco passou o tempo todo andando na motocicleta na companhia de tal cidadão fazendo ameaças e se exibindo, que, diga-se de passagem, sempre foi costume de tal elemento exibir pessoas de outros municípios como bandidos para amedrontar os moradores daquela comunidade, que só não é mais calma por que existem pessoas como BRANCO e KERGIVAN, esses dois são os causadores de problemas da comunidade Jacú.

Voltemos aos fatos: Já a noite por volta das 19h00min, os rapazes passavam na pista em frente ao bar(casa) de branco, então esse começou a soltar piadas e fazer ameaças, momento que os jovens pegaram alguns pedaços de paus e partiram para cima de branco, tendo a esposa de branco saído de dentro de casa e começou a jogar pedras nos rapazes, e eles também jogaram pedras na direção da mulher, tanto que lesionou-a e também atingiram a porta da geladeira do bar, na realidade os rapazes andaram longe de entrar na casa de Branco, portanto não houve invasão de domicílio.

Segundo o próprio Branco, KERGIVAN (detido pelos policiais na noite do fato), chegou ao local somente para apaziguar a situação e foi preso por engano.

Os Rapazes indiciados por lesão corporal e Dano foram: Francisco Gildean da Silva Oliveira, Francisco Vanderson de Paula e Wallice Pereira Fagundes.

Os menores são: J.N.R.S e W.P.F, 16 e 17 anos de idade.

As vítimas foram Francisco Ednésio Nunes Marques "Branco" e a esposa Juciana Maria Bezerra da Costa.

Algumas pessoas acharam que agora eu defendo bandidos, mas vejam a realidade dos fatos, visitem a comunidade Jacú e a cidade de Francisco Dantas-RN, e saibam que são vítimas e acusados, não tirem suas conclusões preciptadas.

Sargento Azevedo

Fonte Umarizal News editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643