martins em pauta

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Blog Martins em Pauta recebeu muitos comentários elogiando o trabalho do ST PM Clementino em Serrinha dos Pintos


Diante do Fato de o Sub Tenente Clementino ser dispensado do destacamento de Serrinha dos Pintos, Muitos leitores do município comentaram dizendo que a sua demissão se tratava de um ato político, pois o mesmo vinha dando ótimos resultados na frente do destacamento do município, e por incrível que pareça apos o Sgt. Filho

Foto Martins em foco

assumir no dia (13/06) e passar apenas 07 dias no comando do Destacamento de Serrinha dos Pintos retornou ao Pelotão de Umarizal onde trabalhava anteriormente.Segundo informações a determinação da volta do Subtenente foi do Cmt. Geral da Polícia Militar o Cel. Francisco Araújo, o Sub Tenente Clementino, reassumiu novamente o comando ontem (21/06) o destacamento de Serrinha dos Pintos, apos reassumir novamente o cargo o mesmo recebeu muitas ligações de apoio, pois se encontra acidentado e quando souberam do seu retorno soltaram muitos fogos de artifício no município segundo os comentários abaixo...

Vejam os comentários feitos no blog:

Admissão

Anônimo disse...

Concordo com os comentários aqui postados. A volta do Sub Clementino, é uma prova que as autoridades Serrineneses tem responsabilidade e se preocupa com o bem estar e a segurança de seus municípes. Ao contrário do que acontece na vizinha cidade de Martins!
Parabéns Serrinha!
Parabéns Prefeito Chiquinho e seus muicípes!
Parabéns Sub Clementino por seu trabalho reconhecido e valorizado


Anônimo disse...

Eu postei um comentário dizendo que ele ia voltar,a alegria desses vagabundos que se dizem pessoas de bem durou pouco,bem vindo Sub Tenente Clementino de volta ao seu lugar,aliás de onde vc não devia ter saido.

Anônimo disse...

durante todo o dia de hoje(terça) o SUBTENENTE recebeu muitas ligações de pessoas preocupadas e quando souberam do seu retorno soltaram muitos fogos de artifício.É a primeira vez na história da cidade que a população reage dessa forma a um policial na cidade...inédito.

Anônimo disse...

O ST Clementino é o cara.

Demissão

Anônimo disse...

QUEREMOS O SUB TENENTE CLEMENTINO DE VOLTA IMEDIATAMENTE, POIS EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE! ME DESCULPE O SGT. FILHO, MAS 90% DA POPULAÇÃO SERRINHENSE ESTÁ REVOLTADA COM ESSA SITUAÇÃO. O SUB TENENTE CLEMENTINO TEM HISTÓRIA AQUI. TEM MUITOS AMIGOS. TEM SERVIÇO PRESTADO. TEM PRESTIGIO. A POPULAÇÃO SABE QUE ISSO FOI UMA JOGADA POLÍTICA DE MAL FEITORES QUE DESEJAM NUM FUTURO PROXIMO VOLTAR A GOVERNAR ESTA CIDADE, SÓ QUE SE A SITUAÇÃO SE INVERTER EU TEREI DÓ DESSES CRETINOS.

Anônimo disse...

Foi golpe baixo o que fizeram com o nosso querido S.T. Clementino. Espero que ele volte logo.

Anônimo disse...

Se aprovitaram de um momento de fraqueza e não lhe derão chance de defeza, mas tenho certeza que o SUB TENENTE CLEMENTINO vai voltar em breve para quebrar a cara desse politicos corruptos que estão loucos para ter o poder nas mãos novamente.
Getulio Rego nunca mais votarei em voce muito menos em Luizão ou em Ledimar. Sabe o que voces deveriam fazer? Qualquer coisa, menos ser representantes do nosso povo.

Anônimo disse...

Serrinha dos Pintos perdeu com a saída do Sub tenente Clementino,nada contra o novo comandante do destacamento do nosso municipio,mais o Sub Clementino fazia um exelente trabalho em nossa cidade tanto na esfera policial como na aréa da assistência aos adolescentes e jovens desta cidade educando-os para que no futuro esses jovens e adolescentes tornen-se homens de verdades,essas pessoas Luizão e a esposa e esse "Boneco"chamado Ledimar vão colher o que estão plantando eles já vem colhendo a 4 anos e ano que vem com certeza vão continuar colhendo,mais a alegria de vcs com a saida do Sub Clementino não vai durar muito esperem e veram.

Um comentário:

  1. Bom pra começar,o SGT Filho é muito experiente,e não quis se aproveitar de ninguém,ele é um homem de caratér...
    E ao SGT Clementino(só quer ser Rambo,hahay)Felicidades...hehe

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643