martins em pauta

domingo, 26 de junho de 2011

Dois jovens morreram após se chocarem contra poste no estado da Paraiba

A manhã deste domingo (26) ficará registrada para sempre na memória de duas famílias como um dos dias mais tristes de suas vidas. Dois jovens que participavam das festividades juninas na cidade de Araruna, curimataú paraibano, foram vítimas de um acidente fatal, quando retornavam para sua cidade.

O acidente aconteceu por volta das 05h30 deste domingo (26), na rodovia PB-111, no trecho que liga Araruna à Cacimba de Dentro; na localidade de Mata Velha/Araruna. No local, uma curva perigosa, sem sinalização, já vitimou dezenas de pessoas.

Márcio Pereira Santos; 19 anos; residente na Rua Presidente João Pessoa, em Cacimba de Dentro – PB e Marcelo Bernadino dos Santos; 25 anos; residente na Rua Simpliciano Hipólito, também em Cacimba de Dentro; se chocaram violentamente contra um poste de energia elétrica à beira da rodovia.
Segundo informações a moto Honda NXR Broz 150; de cor vermelha; placa MXS 4447/Vila Flor – RN; pertencia a Marcelo , mas, era conduzida por Márcio no momento do acidente.
Márcio

Devido a força do impacto o poste foi derrubado e caiu por cima de Márcio. Testemunhas que chegaram ao local disseram ter encontrado o jovem se agonizando, mas, não houve chances de salva-lo. Márcio morreu no local. Marcelo também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Marcelo é de Cacimba de Dentro, mas, trabalhava em São Paulo-SP. O jovem está na cidade paraibana há pouco mais de um mês. Comprou a moto há pouco tempo e fazia planos de voltar para São Paulo nos próximos dias.

Fonte: Junior Campos – Via É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643