martins em pauta

terça-feira, 21 de junho de 2011

Governadora Rosalba Ciarlini prestigia posse do Procurador Geral de Justiça do RN


Nesta segunda-feira, 20, a governadora Rosalba Ciarlini, prestigiou a solenidade de recondução de Manoel Onofre de Souza Neto natural de Umarizal RN ao cargo de Procurador Geral de Justiça.

Acompanhada do vice-governador, Robinson Faria, da Conselheira Geral do Estado, Tatiana Mendes Cunha e do Procurador Geral do Estado, Miguel Josino, a governadora Rosalba Ciarlini destacou a atuação e Manoel Onofre Junto ao Ministério Público do Rio Grande do Norte como positiva. “É um grande e necessário trabalho que Manoel Onofre desenvolveu com louvor, nessa recondução esperamos que as parcerias continuem”, disse Rosalba Ciarlini.

Em seu discurso de recondução ao cargo, Manoel pontuou algumas realizações e mostrou comprometimento redobrado com a novo biênio 2011-2013. “O Ministério Público do Rio Grande do Norte é hoje um dos mais respeitados de toda a federação, temos em nossas mãos o trabalho de uma obra que não acaba jamais, mas pretendo continuar construindo esse patrimônio com total dedicação e afinco”, disse Manoel Onofre.

Também participaram da solenidade o comandante geral da Polícia Militar, Cel. Araújo da Silva; o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar, Cel. Elizeu Dantas; o secretário de estado da Justiça e da Cidadania, Thiago Cortez; o secretário de Estado da Segurança Pública, Aldair da Rocha e o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643