martins em pauta

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Homicídio é desvendado e acusados já estão por trás das grades
















O agricultor Janilson Ferreira de Lima, 60 anos, que foi encontrado morto próximo a um açude no Sítio Castro, zona rural de Frutuoso Gomes/RN, na manhã do ultimo domingo(19), por volta das 08:00 horas, os supostos acusados já estão por trás das grades.

PMS do destacamento policial, sob o comando do competente Sargento Klevson, em conjunto com o Dr. Getúlio Medeiros, Delegado Regional de Patu/RN e sua equipe, realizaram diligências e conseguiram identificar e prender ainda em flagrante na manhã de segunda-feira (20), a pessoa de Sebastião João da Silva, conhecido por “Quina Véia”, que após sua prisão delatou a pessoa de Adalberto Francisco da Silva, 44 anos, como sendo seu comparsa na morte de Janilson Ferreira, de posse de um mandado de Prisão solicitado pelo Dr. Getulio Medeiros, Adalberto foi preso no dia de ontem (21), claro, nega a sua participação no crime.

A atuação conjunta entre as Policias civil e militar foram cruciais para desvendar esse crime bárbaro ocorrido no ultimo domingo em Frutuoso Gomes/RN, o mais importante sem duvida nenhuma foi a participação da população que contribuiu com as investigações, como sempre frisamos Segurança Publica “ É direito e RESPONSABILIDADE DE TODOS”, assim diz nossa Constituição.

Fonte Nosso Paraná editado por martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643