martins em pauta

sábado, 25 de junho de 2011

João Pedro de Martins 2011




Resgatando tradições, valorizando a cultura, é assim, que a atual administração vem trabalhando. Para quem achava que o município não iria promover o tão famoso João Pedro, já pode ir mudando o discurso, pois Martins terá sua festa junina, a data ainda está sendo acertada por parte da equipe organizadora, os últimos detalhes estão sendo fechado, mas já podemos adiantar que as tradicionais quadrilhas farão parte dessa grande festa, sem esquecer o passeio junino em que são premiados as carroças mais enfeitadas e animadas.

Para Uilame Júnior - Secretário de Turismo, o evento do João Pedro já faz parte do calendário turístico municipal e estamos fazendo o possível para que esse ano seja mais uma vez um grande sucesso.

Aguardem mais informações, na semana divulgaremos já a data da festa e mais detalhes do evento.

Fonte Martins em alta editado por Martins em Pauta

10 comentários:

  1. Isto é até mesmo ua grande piada, "resgatando a tradição", Como bandas que geramente são contratadas, não resgata nem memória de elefante. Uma vez que na época em que nosso grande lider político Marcos Fernandes, era o então, prefeito da cidade de Martins, tinhamos grandes festas e sempre podiamos contar com grandes atrações e show´s maravilhosos, ele sim, é quem um dia pode diz, resgatando as tradições, mas, este poder municipal que ai está, não pode nem chamar de festa, pois, com as bandas fracas, é até de fazer vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Que Horror...
    Ao invés do povo que fazem parte desta gestão se preocuparem com festa, deveriam se preocupar com a segurança da cidade. Isto está se tornando uma coisa abusiva e absurda. Relatando um pocos os fotos para que os nossos amigos refresquem a memória:
    Antes, qduando ligavamos para o disk cidadão, a viatura vinha de imediato, tinhamos um contingente de policiais que atendiam a população,com certa de 17 homens e que estavam preparados para qualquer eventualidade. Hoje, o que nos restou? Restou uma população amedrontada, sem segurança. Porque, o poder municipal não se preocupou e nem se preocupa com seus municípes, pois, com a má estrurtura e a falta de verba e ajudas de custos, os policais foram se evadindo, e hoje, a cidade conta com apenas 8 homens trabalhando, uma redução de 9 pessoas. Isto é uma grande vergonha para população Martinense que deveria ter uma maior segurança, já que aqui em Martins funciona um peltão de polícia. O que 2 ou 3 homens de serviço podem fazer contra um assalto ao banco? Isto é óbivio que nada, é se trancar e pedir a Deus que os assaltantes não passem por perto da delegacia. Esta semana aconteceu um fato hilário, aconteceu uma batida próximo ao mercado público, a polícia foi chamada, mas, não pode atender, porque só se encontrava um polícial na sede do pelotão. Gente, vamos acordar e ver que Martins está crescendo como uma correia dentro do fogo. Aqui fica o apelo de mais um cidadão Martinense clamdo por segurança.
    Se isto fosse na gestão do prefeito Haroldo, a rádio vida, já tinha até o cruxificado.

    ResponderExcluir
  3. Haroldo é passado sujo!

    ResponderExcluir
  4. Quando sentimos inveja de alguém sempre buscamos algo para dizer que o passado desta pessoa é sujo.
    Amigo anônimo, mais sujo que seu passado não tem, e isso você sabe muito bem, assim como todos sabem.
    A raiva que você sente de Haroldo, é porque nem você e muito menos sua prefeita tem a capacidade e competência que ele tem. Isto só mostra o fruto e as frustrações que a população sente por ter elegido uma mulher sem noção de nada. Volto a bater na tecla da segurança. por quê será que ela não investe na segurança?
    E festa só quem sabe fazer que preste é nosso grande líder político MARCOS FERNANDES, nosso ETERNO prefeito. SE DEus Quser logo, logo, MArquinho Fernandes estará voltando para o bem de Martins.

    ResponderExcluir
  5. Alguem sabe me dizer se na Gestão que passouuuuuuuuuuuu, teve João Pedro? kkkk lembro que teve sim, mas nos poucos dias de um prefeito interino. kkkkk kkkkk kkkk . Festas pequenas ou grandes, acontece na atual adm.

    ResponderExcluir
  6. Marcos Fernandes ta voltando pra o bem de toda Martins..........

    ResponderExcluir
  7. MARCOS FERNANDES TA VOLTANDO PRA O BEM DO GADO E DOS CAVALOS QUE SO COMEM CENOURA E MAÇAS LÁ NO PARÁ AS CUSTAS DE BABOES QUE EXISTEM EM MARTINS!!!!!@@@@@@@ KKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. TA BEM PERTINHO DELE VOLTAR KKKKKKKKKKKKKKKKK,

    MARCOS FERNANDES VEM AI .........

    ResponderExcluir
  9. É Macos Fernandes ou ñ é meu povo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Marcos Fernandes não tem crédito em nenhum lugar do RN, só em Martins foi quase 1 milhão de reais que ficou devendo no comércio local.
    Será que é o melhor prá Martins???

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643