martins em pauta

terça-feira, 21 de junho de 2011

Taça Cidade de Mossoró com participantes definidos





A LDM já tem definidos os 12 times que disputarão a partir do dia 9 de julho próximo, a nova edição da Taça Cidade de Mossoró.

No fim de semana passado, ao final do prazo dado para a resposta de algumas equipes, ficou definido que o Sport, comandado pelo desportista Dalcivan, ocupará a última vaga que estava em aberto. Assim, está definido que os 12 times participantes são: Potiguar, Baraúnas, América, Brasiliense, Mossoró FC, Sport, Upanema, Areia Branca, Apodi, Tibau, Caraúbas e Otani.

No próximo dia 4, a direção da LDM fará no estúdio da TCM, durante a realização do programa Camisa 10, o sorteio dos grupos, bem como da tabela do campeonato. Na oportunidade serão apresentados ainda os uniformes das equipes participantes da competição.

Nota do blog Martins em Pauta: Há Dias atrás publiquei que uma equipe de Martins iria participar dessa competição, procurei saber qual era a equipe e fui informado que não haverá equipes participantes do nosso município, em respeito aos meus leitores peço desculpas, pois a matéria publicada anteriormente não corresponde a veracidades das equipes que irão participar da copa Oeste 2011.

Grato Cícero Neto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643