martins em pauta

sexta-feira, 1 de julho de 2011

O Blog Martins em Alta ferramenta de comunicação ligada à administração da atual gestão municipal de Martins Faz nota sobre a segurança local.

Nota de Exclarecimento Martins em Alta : Bem, como o BLOG vem recebendo inúmeros comentários a respeito da segurança de Martins, acreditamos que tudo isso vem acontecendo (os comentários) depois da saida do Tenente Daniel, um profissional que com seu trabalho sério mostrou o quanto a polícia tem que ser independente. O trabalho realizado pela Polícia Militar de Martins merece todo o nosso reconhecimento, entretanto, vamos ser claro, objetivo e acima de tudo responsável com nossos atos.

A Política, uma ciência super apaixonante, tendo em vista, depois que você entra nessa vida, demora para querer deixa-la, tem certos costumes, aliás vícios, que não é de convívio com a atual administração de Martins.

A administração da Prefeita Mazé, trabalha com responsabilidade e dignidade, sabendo muito bem quais são seus deveres e como deve ser desempenhado.

Se para algumas pessoas incorformados a saída do renomado Tenente Daniel foi culta da Prefeita Mazé, isso não é verdade, até porque todo martinense sabe, que a Prefeita fez o que lhe é de direito fazer para dá suporte aos policias militares e delegacia.

O Blog citará algumas realizações da atual gestão, como por exemplo: Ajuda de combustível para as viaturas (obrigação do Estado e da Secretaria de Segurança Pública), ajuda com alimentação (obrigação do Estado), ajuda na reforma da delegacia (a Prefeitura fez a reforma, e todos sabem disso), além de pagar uma ASG para cuidar do ambiente.

Acreditamos que a administração atual age com lisura e responsabilidade, jamais irá compacturar com irregulares e com vícios que certas administrações pregavam no passado.

Para a Prefeita Mazé, o trabalho realizado por Tenente Daniel e sua equipe, merece todos os méritos, reconhecimento e admiração, pois foi um trabalho sério, eficaz e profissional, trazendo muita paz e segurança para a nossa cidade de Martins e esperamos que o novo substituto realize um ótimo trabalho e que também possa servir de elogios para toda a população martinense e de toda região.

Enfim, esperamos que a nova guarnição policial de Martins realize um excelente trabalho e seja espelho para todas as cidades da região, essa é a nossa torcida.

Nota do Blog Martins em Pauta

Eu como Cidadão de Martins não quero gerar polemica, mas segurança e um direito a qual todo cidadão deve-se ter, pois pagamos impostos caríssimos para termos direitos não só a segurança, mas também a saúde, transporte, moradia e etc. e mais, vivemos em outros tempos, político é apenas um administrador dos nossos bens Públicos por isso não concordo com essa historia de lado A ou B vim a publico colocar a segurança do nosso município em meio à política sebosa, minha gente vivemos em democracia e isso é um direito que nos assiste vamos acabar com isso o tempo do pau mandado acabou temos nossos direitos e devemos correr atrás deles sem depender de político nenhum...
Não entendo porque o tenente Daniel que estava fazendo um ótimo trabalho no nosso município foi transferido para outra região? Se Estava dando certo o trabalho realizado porque foi interrompido? Espero que seja por resultados melhores ainda... Mas resumindo espero que o próximo comandante do nosso pelotão continue o trabalho deixado pelo o competente tenente Daniel que fazia o seu trabalho sem políticos A ou B se interferindo na sua metodologia de trabalho.
No mais boa Sorte a todos os que fazem ou irão fazer a segurança do nosso município...

2 comentários:

  1. É isso aí, amigo...o Tenente Dastaev é um profissional de valorosa conduta profissional, que faz seu trabalho imparcial sem políticos A ou B se interferindo na sua metodologia e está pegando uma fase de efetivo reduzido no pelotão da cidade, então é claro que não se pode apresentar o mesmo resultado se vc tem metade das condições para trabalhar...agora, se vc é O PROFISSIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA, FORMADO, UM OFICIAL, PRATICAMENTE, vá lá no Pelotão dar umas dicas a ele, ok? Tenho certeza que será muito bem recebido!

    ResponderExcluir
  2. VIAJEI A MARTINS,A 3 ANOS ATRÁS,E A ATITUDE POLICIAL,PARA COM UM GRUPO DE PESSOAS,QUE INSISTIAM EM COLOCAR O SOM DO CARRO MUITO ALTO,ME FEZ PERCEBER QUE PESSOAS,DESTE TIPO QUE SAI NÃO SEI DE ONDE E ACHAM QUE BADERNAM NA CASA DA MÃE JOANA.CONCLUSÃO:A POLICIA FOI LÁ,E BOTOU ORDEM.PARABÉNS,TEM QUE MOSTRAR QUEM MANDA,TUDO ISTO,NA MORAL,CLARO!GOSTEI.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643