martins em pauta

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

127º homicídio em Mossoró.



O dia (10.08) começou violento em Mossoró, mais um homicídio foi registrado agora a poucos instantes por volta das 8:30hs na cidade, desta vez no bairro Santo Antônio na travessa Geraldo Couto, a vítima um senhor de idade de nome Pedro Amâncio Neto, 72 anos conhecido por "Pedrinho", o mesmo era bastante conhecido e segundo informaçõe seria agiota. A vítima já teria sofrido anteriormente duas tentativas de homicídio só que nessa terceira vez os elementos conseguiram executá-lo na sua própria residência.

Segundo informações, quatro elementos chegaram a sua residência e anunciaram um assalto, sendo que dois entraram encapuzados e os dois ficaram dando apoio do lado de fora em um carro ainda não identificado, os elementos anunciaram o assalto e sua esposa entregou a bolsa, mais na saída da residência sem que alguém tenha reagido, eles desferiram contra a vítima quatro disparos de arma de fogo. O Corpo ficou caido no chão entre a sala da casa e a cozinha.

O ITEP foi ao local realizando a perícia e em seguida conduziu o corpo até a sede, ja a polícia civil vai acumular mais esse crime para que seja elucidado. Esse foi o segundo somente na manhã de hoje na cidade.







Fotos: Ismael Sousa e Marcos Lima

Fonte Passando na Hora editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643