martins em pauta

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Bandidos armados tomam carro na BR-405 entre Apodi e Severiano Melo no Médio Oeste



APODI – Na tarde de sábado passado, três bandidos armados em um veículo tipo Fiat uno de cor cinza, seguiram e tomaram de assalto um veiculo tipo Gol preto, Placa MOI: 4631/PB que trafegava na BR-405 sentido Apodi/Pau dos Ferros, mas precisamente entre as comunidades rurais de Melancias e Malhada Vermelha, ambas encravadas as margens da BR-405, principal rodovia do Médio e Alto Oeste.
O veiculo tomado de assalto vinha sendo dirigido pela senhora que reside em Jose da Penha no Alto Oeste e pediu para não ter o seu nome revelado para imprensa temendo represálias por parte dos bandidos.
Além do veiculo os assaltantes ainda levaram os aparelhos celulares, documentos pessoais e cartões de credito das vitimas. Após anunciar o assalto os três homens tomaram o veiculo e amarraram as vitimas e ainda colocaram uma toalha sobre as cabeças das vitimas e no final jogaram fora alguns pertences sem valor que se encontravam no porta-luvas do carro.
Na Delegacia de Policia Civil de Apodi, onde fora registrado o Boletim de Ocorrência, as vitimas ainda denunciaram que os assaltantes levaram malas, notebook, corrente de ouro, um anel de ouro e dois celulares.
As vitimas afirmaram que no momento da abordagem os elementos estavam usando gorro ninja e eram muitos violentos. Depois de muito tempo após o assalto as vitimas conseguiram sair do meio do mato e encontraram ajuda as margens da BR-405 e logo comunicaram o fato a Policia Civil e Militar que realizou varias diligencias em toda região, mas não obteve sucesso, mesmo assim a polícia ainda faz buscas à procura dos criminosos. Qualquer informação pode ser informada para a Policia Civil de Apodi pelo 3333 – 2737 ou 190 da Policia Militar não precisa se identificar.

Fonte:
Jornal O Vale do Apodi editado por Martins em Pauta
via sentinelas do apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643