martins em pauta

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quatro presídios do RN terão novos diretores



A edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 12, traz a exoneração de quatro diretores de unidades prisionais do Rio Grande do Norte, sendo três deles na Grande Natal. O documento já informa quem passará a ocupar os cargos à frente dos presídios. A penitenciária de Alcaçuz, o complexo penal João Chaves, o presídio provisório Raimundo Nonato Fernandes e a unidade no município de Nova Cruz sofreram alterações.

Wellington Marques Tavares deixa o posto de diretor de Alcaçuz, em Nísia Floresta, para ser substituído por Marcos Antônio de Oliveira Lisboa. No Complexo Penal João Chaves, na zona Norte de Natal, o coronel Clodoaldo Carneiro de Souza foi exonerado para dar lugar a Sidcley da Silva de Barros.

No presídio Raimundo Nonato Fernandes, a diretoria passa a ser ocupada por Alexandre Henrique de Brito; Túlio Glauco de Melo Pereira foi exonerado. Em Nova Cruz, distante cerca de 100 quilômetros da capital, na Cadeia Pública Nominando Gomes da Silva, Felipe Bruno dos Santos Barbosa pediu para deixar o posto e foi substituído por Mariana de Almeida Soares.

Os documentos podem ser acessados na íntegra através do website do Diário Oficial do Estado, seguindo este caminho: DIÁRIO OFICIAL\PODER EXECUTIVO\GOVERNADORIA\ATOS\

Via Tribuna do Norte editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643