martins em pauta

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vereador Erasmo prestigia jogo de futebol e diz que não ver incentivo no Esporte do nosso Municipio.

O Vereador Antonio Erasmo de Miranda da cidade de Martins RN, residente no Sitio Estaleiro esteve presente nesse fim de semana no Sitio Chapéu para prestigiar o amistoso entre a equipe local e o ABC de Martins RN, na ocasião o vereador falou sobre a falta de incentivo no Esporte da nossa cidade, Erasmo falou que não ver nenhum incentivo do poder público municípal na praça esportiva e reconhece que o município tem um diretor esportivo na pessoa de Jean de Dr. Moacir, mas ver que o mesmo não tem nenhum apoio do poder local e que sabe que quase tudo que ele faz é com seu propio recurso, a equipe do chapéu ficou muito satisfeito com a presença do Vereador Antonio Erasmo no Amistoso.

Informações União da serra editado por Martins em Pauta

11 comentários:

  1. Ai pergunto a ele, como vereador da cidade ele nada pode fazer não pode correr atras também para melhorar o esporte de martins criar projetos entre outros? Acredito que ele como vereado podia de alguma forma ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Ta querendo se aparecer ne ?

    ResponderExcluir
  3. Querendo se aparecer não. Mais querendo aparecer sim.

    ResponderExcluir
  4. Homem procure outros afazeres enquanto representante do poder Legislativo. Trabalhe em prol da pobreza e ajude aqueles que mais necessitam. Deixe o poder Executivo fazer a parte dela, que afinal está fazendo uma belíssima administração.

    ResponderExcluir
  5. erasmo,procure o que fazer...

    ResponderExcluir
  6. Feita a indagação na zona rural na qual o vereador Erasmo reside, não encontrou apoio dado por ele ao esporte daquela comunidade, tendo em vista que o legislador mesmo com esperiência de alguns anos , não sabe decinir entre politicagem e política ou seja não sabe nem sequer ser adversário, porque adversário é aquele que sabe o momento certo de criticar e também de elogiar por menor que seja a ação feita pelo executivo.

    ResponderExcluir
  7. ele não faz nada e ainda critica

    ResponderExcluir
  8. Muito bem Erasmo você esta certo em martins não tem apoio em nada e ainda querem ganhar o selo unicef desse jeito, a vergonha esta nosso municipio.

    ResponderExcluir
  9. e vergonhoso um vereador que nada faz criticar o trabalho dos outros mim fala alguma coisa que ele fezzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  10. bota essa matéria no inicio do blog de nov

    ResponderExcluir
  11. Nunca vi tanto erro gramatical junto...nem tanta ignorância..aos que apenas sabem criticar, esses deveriam participar das reuniões, frequentar a Câmara Municipal para conhecer o trabalho dos vereadores e aí sim poder opinar...E aí saberiam que os vereadores, em geral, fazem projetos que podem ser ou não aprovados pelo Executivo. Em suma, vereador nenhum tem autonomia para resolver ou executar qualquer projeto, muito menos verba para tanto uma vez que salário é vergonhoso.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643