martins em pauta

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Corpo encontrado carbonizado pode ser do Professor Carlos Magno Fonseca

Professor Carlos Magno

Doutor Severiano (RN)
- Informações acabam de chegar ao nosso blog apontam para a descoberta de um ato de crueldade que foi registrado no sítio Lagoa de Dentro, zona rural do município de Doutor Severiano.

Segundo informações repassada a nossa reportagem, um veículo tipo Eco Sport com placas da cidade de Portalegre, foi encontrado carbonizado com o corpo de um homem dentro do porta mala, totalmente carbonizado.

Informações preliminares e descrições apresentadas, evidencias que o corpo queimado pode ser da pessoa de Carlos Magno Viana Fonseca, professor do Campus Avançado Prof. Maria Elisa de Albuquerque Maia, residente na Rua Francisco Dantas em Pau dos Ferros(RN)

Peritos do Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) já foram chamados e devem levar o corpo para exames de identificação, juntamente com o Delegado Regional de Pau dos Ferros (RN), Dr. Inácio Rodrigues já estão no local.

Fonte Sargento Andrade

2 comentários:

  1. fico horrorizada como alguém é capaz de tamanha crueldade... fui aluna do professor Carlos Magno e não tenho dúvidas que o CAMEAM e principalmente alunos, sofrerão com a perda de um profissional do porte de Carlos Magno...

    ResponderExcluir
  2. Assim como todos que o conhecia ou mesmo sem o conhecer fiquei chocada com tamanha crueldade. Conheço Carlinhos desde criança fomos colegas de escola e sempre admirei a inteligência desse portalegrense. Aos famíliares só posso pedir a Deus que conforte seus corações.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643