martins em pauta

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Estudante da Ufersa fica ferida em acidente envolvendo duas motocicletas na BR-110



Um acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (21), por volta das 18h30, na BR-110 - conhecida como Avenida Francisco Mota, em Mossoró. O fato aconteceu em frente à Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA), envolvendo duas motocicletas do tipo Titan.

Segundo informações do condutor da motocicleta Titan de cor verde e placas MYU-7385 de Mossoró-RN, que trafegava no sentido Alto do São Manoel – Pintos, o mesmo foi colhido por um Moto-taxi de placas MXM-0894 também de Mossoró.


O moto taxi que seguida sentido Pintos - Alto São Manoel, tentou fazer uma curva a esquerda, para entrar no Campus Leste da Universidade, quando avançou a preferencial e colidiu violentamente com a outra moto. Uma estudante da Ufersa identificada como Samara Mirian, que estava na garupa do Moto taxi, ficou levemente ferida no local. Os condutores das duas motocicletas sofreram alguns ferimentos leves de arrasto e foram liberados.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada ao local para fazer o isolamento da área, enquanto que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros atendimentos à estudante que reclamava de fortes dores. A mesma com escoriações no rosto e pelo corpo foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada o local para realização dos procedimentos de praxe e a realização da perícia nos dois transportes que ficaram totalmente destruídos. O trânsito nos dois sentidos ficou complicado em decorrência do horário de pico.
Fonte: Ismael Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643