martins em pauta

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Policiais do GTOR prendem jovem com revólver durante patrulhamento nas Malvinas em Mossoró

Danilo dos Santos, vulgo "Cabeça" foi preso e encaminhado para a DP de plantão no Alto do São Manoel

Um patrulhamento de rotina na noite desta quarta-feira (23), realizado pelos policiais do Grupo Tático Operacional Rodoviário (GTOR), resultou na prisão do jovem Danilo dos Santos Ribeiro, 18 anos de idade, conhecido como "Cabeça", morador da Rua José Rodrigues, nos Teimosos.

Os policiais se depararam com uma pessoa em atitude suspeita em uma motocicleta do tipo Fan de cor preta. Os policiais fizeram uma revista no elemento, e encontraram um revólver do tipo 38 com seis capsulas intactas.


O elemento foi preso em flagrante por porte ilegal de armas, e encaminhado para a 1ª Delegacia de Plantão no Alto do São Manoel. Os policiais informaram que o jovem era conhecido pelos no ramo do crime, e já foi preso quando menor por envolvimento com o tráfego de drogas. "Cabeça" não falou muito, e só informou que usava a arma por proteção pessoal, haja vista que teria alguns inimigos no bairro. A arma foi apresentada ao delegado de plantão, e a motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio do 2º DPRE.

Fonte: Ismael Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643