martins em pauta

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

179º homicídios registrados no ano de 2011 na cidade de Mossoró

Policiais, familiares e amigos se aglomeravam em frente a UPA do Santo Antônio

Um crime de homicídio chocou a população mossoroense na noite desta segunda-feira (5), na Rua Pedro Velho, no Santo Antônio. Era por volta das 18h30, quando dois elementos em uma motocicleta, chegaram em frente da residência do empresário Genildo Figueredo, de aproximadamente 40 anos, localizado na Rua Pedro Velho, próximo à Multifrios.

O empresário que era dono da empresa Gefisal, estava saindo em seu veículo quando foi abordado pelos elementos, que efetuaram três disparos contra o mesmo, atingindo a região do pescoço e tórax. Após o fato criminoso os dois fugiram em seguida para destino ignorado. Uma guarnição da Polícia Militar socorreu a vítima até o Pronto Atendimento (UPA), do Santo Antônio, mas o mesmo acabou vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

Parentes de Genildo que aguardaram em frente ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) receberam a informação da morte do empresário e entraram em choque. Muitos amigos se aglomeraram em frente à Unidade de Pronto Atendimento, para colher mais informações. A Polícia Militar também esteve presente no local colhendo detalhes, na tentativa de descobrir os elementos que praticaram esse crime de homicídio. O corpo foi removido para a unidade do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), onde será submetido à autopsia e liberado aos familiares para sepultamento.

O caso agora será investigado pela DP de Plantão no Alto do São Manoel. A morte do empresário Genildo contabiliza o 179º assassinato registrado em Mossoró no ano de 2011, e o sétimo somente nos primeiros dias do mês de dezembro.
Fonte: Ismael Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643