martins em pauta

sábado, 24 de dezembro de 2011

ACIDENTE DE MOTO EM SERRINHA DOS PINTOS-RN

Imagem ilustrativa
Por volta das 03:30hs da manhã deste sábado, 24/12/11, os moradores do bairro Chã foram acordados por um barulho que dava a impressão de que um carro havia feiado bruscamente. Ao verificar contatou-se que se tratava de uma queda de moto.
A vítima trata-se de um jovem residente no sítio Lajes, zona rural desta cidade. De imediato a PM foi acionada e em menos de 03 minutos compareceu ao local do ocorrido e, prestando socorro levou a vítima para a Unidade Mista de Saúde que fica no mesmo bairro onde se deu o fato, porem, por falta de médico plantonista, logo foi conduzido ao Hospital Maternidade da vizinha cidade de Martins.
Existem controversas quanto a identidade da vítima, mais o que se pode adiantar é que ele conduzia uma moto verde 150cc de placa MYH 8057 Martins RN, estava retornando de uma festa que ocorria na cidade naquele momento e, um fato curioso pôde notar: Ao passo que a vítima pilotava seu veiculo ingeria bebida alcoólica, pois foi constatado um copo de vidro quebrado junto dele na ocasião em que a polícia e os populares chegaram para a socorrerem.
Cerca de meia hora depois a PM informou que o rapaz encontrava-se em atendimento no hospital de Martins, que o mesmo já estava consciente, todavia apresentava fortes sinais de embriagues. Ainda de acordo com o sd Galdino, o rapaz provavelmente seria transferido para o HRTM em Mossoró devido a existência de várias fraturas osseas em sua face provocadas pelo impacto com o solo.

Em breve mais informações e imagens, aguarde...

Fonte Gardenia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643