martins em pauta

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Agricultor encontrado morto em Lajes Pintadas pode ser sido vitima de disparo acidental


Segundo informações da Policia Militar de Lajes Pintadas, foi encontrado morto hoje (6) pela manhã no sítio preguiça, o corpo do agricultor Severino Gomes da Silva, mais conhecido na cidade como Severino de Lalau.

Segundo o Sargento Emanuel, ao tomar conhecimento do fato a policia se deslocou até o local do ocorrido, onde foram feitos os primeiros procedimentos do ocorrido. Por se tratar de uma morte violenta, o corpo foi resguardado e requisitado a perícia do Instituto Técnico de Polícia – ITEP.

Ainda segundo informações repassadas pelos familiares do senhor Severino de Lalau, que residia no Sítio Granja aproximadamente a 6 km onde foi encontrado o corpo, tão conta que ele saiu ontem (5) de sua residência por volta das 5h00min da manhã para caçar, hábito que era rotina no seu dia-a-dia.

A família de seu Severino começou a se preocupar e a partir do momento que ele não retornou da caçada para casa no horário habitual. Ainda com o pai desaparecido, nesta ter-feira (6) pela manhã, seu filho José Gomes da Silva, tomou a iniciativa de procurá-lo e encontrou o corpo de seu Severino debruçado no matagal.

Severino de Lalau residente no sitio Granja tinha 75 anos de idade, era casado com a senhora Raimunda Maria dos Santos, e tinha o hábito de caçar todos os dias. Segundo as informações de populares que estiveram no local do ocorrido, dizem que a provável causa da morte de seu Severino pode ter sido um tiro acidental com sua própria arma, uma espingarda que a conduzia para caçar. No local não há vestígio de luta.

Fonte: A Tribuna/Lajes Pintadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643