martins em pauta

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Colisão entre uma motocicleta e um veículo L200 deixa uma pessoa morta na Zona Rural de São Miguel

São Miguel (RN) - Uma colisão frontal entre uma motocicleta e um automóvel deixou como saldo uma pessoa morta e outra ferida em estado grave. O fato aconteceu por volta das 17h20min deste domingo (18) na RN 177 no trecho que liga os municípios de Encanto e São Miguel, mais precisamente nas proximidades do Sítio Cachoeira, Zona Rural de São Miguel.

Conforme informações a pessoa de Leônidas Rocha da Silva de 34 anos de idade residente no Sitio Cruz, Zona Rural do município de Pereiro-CE trafegava pela referida rodovia com destino a área urbana da cidade de São Miguel conduzindo a motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha e placa MZF 7290 quando foi atingido pelo veículo L200 de cor prata e placas NNN7554/RN que era conduzido pela pessoa de Carlos Dantas Teixeira residente no município de Pau dos Ferros que seguia em sentido contrário.

Após a colisão o condutor da motocicleta foi arremessado a vários metros de distância, tendo morte instantânea. Um adolescente de 16 anos de idade que seguia como carona na motocicleta também ficou bastante ferido e foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia na cidade de Mossoró em estado grave. Já o veículo L200 após a colisão capotou indo parar dentro do matagal, tendo o seu condutor juntamente com outras quatro pessoas que seguiam como passageiros sofrido apenas leves escoriações.

ATENÇÃO IMAGENS FORTES:





Fonte: São Miguel News com informações e fotos do Blog Nosso Paraná
via Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643