martins em pauta

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dono de bar é morto no próprio bar em São Miguel (RN); Imagens exclusivas

(Vítima)
São Miguel (RN) - A pessoa identificada com sendo PEDRO ADRIANO DE SOUZA, mais conhecida como “PEDRO DO GUARANÁ” de 31 anos, natural de São Miguel (RN), foi assassinado com um disparo de arma de fogo, provavelmente de revólver em seu próprio estabelecimento (BAR) em São Miguel (RN).

Segundo informações, por volta das 06h40min deste domingo (04), a vitima se encontrava no referido estabelecimento denominado “BAR DO GUARANÁ” de sua propriedade que fica no térreo de sua residência, localizado na Rua Gualtemarques de Lima, Alto de Santa Tereza em São Miguel (RN), quando foi assassinado por indivíduo(s) ainda não identificado(s).

Informações repassadas a nossa reportagem dão conta que havia duas pessoas bebendo no referido estabelecimento até então desconhecidas e que supostamente pode ter alguma ligação com o caso. As causas do homicídio, bem como a autoria ainda são desconhecidas pela Policia, mas as investigações já foram iniciadas no sentido de identificar e prender o(s) assassino(s).

Uma Equipe do ITEP de Mossoró (RN) compareceu ao local para as medidas cabíveis e, em seguida conduziram o corpo para aquela Unidade para ser submetida ao exame de necropsia.

Atenção as imagens são fortes - Você não é obrigado(a) a vê-lo(a)

(Vitima - Pedro Adriano de Souza)
(Vitima - Pedro Adriano de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643