martins em pauta

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mais uma tragédia envolvendo uma criança em Bodó RN

Garoto de 09 anos que morreu na cidade de Bodó teve traumatismo craniano encefálico

Na Foto: Rafinha

O garoto Francisco Rafael mais conhecido como "Rafinha" teria 9 anos de idade, filho de Nega e Chico de Bastos, o menino brincava suspenso em armações de ferro na qual veio a desabar por cima dele por volta das 15h30min de ontem, Rafinha foi socorrido até o centro de saúde de Bodó ainda com vida, onde devido a gravidade dos ferimentos foi transferido até o hospital da cidade de Cerro Corá dando entrada sem vida.

Ainda tentando esquecer a morte trágica do menino Wewerton Macedo da Silva, 01 ano de idade, que morreu no dia 08 de agosto de 2011 ao ter 90% do seu corpo queimado, eis que a população de Bodó é surpreendida com a morte de uma outra criança, por ironia do destino, o menino segundo informações era primo do garotinho Wewerton.

Rafinha morreu na tarde de ontem, quando estava brincando em um palco onde foi realizado a festa de Santa Luzia no sábado a noite. O ITEP fez a remoção do corpo para necropsia por volta das 20h.

Laudo Médico:

A médica legista Dra. Verônica Alcântara dos Santos na declaração de óbito, constatou-se na análise que a Criança teve Traumatismo Crâniano encefálico, Fratura dos Ossos da base do crânio, e Hemorragia cerebral difusa. No próximo dia 09 de janeiro Rafael completaria 09 anos.
Com informações: Clesio Dantas - via Seridó 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643