martins em pauta

sábado, 24 de dezembro de 2011

Mulher é baleada no carro de Adriano, do Corinthians

Vítima estava com o jogador quando foi atingida na mão. Ela foi internada num hospital na zona sul do Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

Após o incidente, Adriano foi para a sua casa, na Barra da Tijuca

Após o incidente, Adriano foi para a sua casa, na Barra da Tijuca

O jogador Adriano, do Corinthians, se envolveu em uma confusão na madrugada deste sábado no Rio de Janeiro. Uma mulher, que estava no carro do atacante, foi baleada por volta das 6h. Adriane Cirilo Pinto foi atingida na mão e teve fratura exposta. Ela está internada no hospital Barra D’Or, na zona sul do Rio de Janeiro.

"Uma testemunha (uma mulher que estava com o grupo) me informou que a vítima também estava no carro do Adriano. O jogador estava com a arma de fogo e ao, retirar o carregador de forma imprudente, houve o disparo e atingiu a mão da vítima", afirmou à TV Record o Sargento Hamilton Dias, da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

Um segurança de Adriano levou a jovem para o hospital Barra D’Or. Após o incidente, o jogador foi para a sua casa, na Barra da Tijuca, na capital fluminense.


Carro do jogador Adriano com marca de tiro

3 comentários:

  1. cara este homem não presta,tem e que prender ele...

    ResponderExcluir
  2. As atitudes que a policia toma em nao prender ele é que nao esiste prova que ele tenh a feto nada entao naoo vamos julgar sem sabem , deixa que Deus teem seu proposito em suas maos ninguem melhor que ele pra saber onde ele mereçe ficar .

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643