martins em pauta

sábado, 10 de dezembro de 2011

PANORAMA DA POLÍTICA DE SERRINHA DOS PINTOS, SEGUNDO O BLOG RNPOLITICAEMDIA2012.

O PMDB de Serrinha dos Pintos, que tem na presidência o ex-vereador Berg, parece está disposto a ocupar o espaço que ver como justo. Em conversa por telefone, instantes atrás, Berg foi claro e direto, ao dizer que o PMDB está na luta pela cabeça da majoritária. Por ser uma sigla de peso não só no cenário nacional, como no estadual e em Serrinha, não é partido de pleitear vaga de vice. Porém, como reconhece e respeita a liderança do gestor atual, tem se mantido na expectativa de compor chapa com o candidato apresentado pela situação. Berg fez questão de frisar por vezes, que a indicação da vaga de vice, já é um compromisso do bloco que ele representa com o prefeito Chiquinho.
"Temos nomes de grande conceito na cidade, como o empresário e secretário de ação social,
Ricardo; o secretário de saúde, Paulo Roberto; do empresário Joás; dos vereadores William e Zé Galú e o meu próprio nome, diante do passado de mandatos e da presidência do PMDB. São pessoas que gozam da credibilidade dos serrinhenses.
Sobre a possibilidade do candidato a vice não sair do PMDB, Berg disse que não cogita esta possibilidade, por acreditar no que disse o prefeito em conversa com seu grupo dias atrás.

O pré-postulante ao cargo, Ricardo, disse ao rnpoliticaemdia2012, que apoia a decisão que o prefeito Chiquinho tomar, mas como Berg, seu tio, crer na presença do PMDB na majoritária. Questionado da união do PMDB com o PT, unindo indiretamente Henrique e Fátima Bezerra. Ricardo disse que esta questão deverá aguardar uma resolução final do diretórios municipais.

O empresário Joás, apenas disse que está à disposição do partido e que independente de qualquer fato, seguirá apoiando o prefeito Chiquinho e os nomes que ele escolher para composição da chapa.

NO PT...
A secretaria de finanças, Rosânia, disse que o nome que for definido será de consenso e que, ao que tudo indica seja ela a candidata, mas que aguardará o anúncio oficial. Perguntada se estaria pronta para o embate, Rosânia disse que sentisse com capacidade suficiente para gerir os rumos do município e se for mesmo a indicada, fará uma campanha pegando a união entre os partidos coligados e que entende que tem um bom leque de nomes para sua companhia de chapa. No que diz respeito a vice, ver todos os bons olhos, mas que o atual vice-prefeito, Chicão tem desempenhado com sucesso e merecimento o posto que lhe foi confiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643