martins em pauta

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Vitima de acidente morre por falta de atendimento em hospital de Mossoró

Atenção: Todas as informações contidas na postagem foram fornecidas pelos irmãos da vitima e estão gravadas em vídeo. Em nenhum momento os mesmos acusam a direção do Hospital.


Foto Plantão Apodi

Um rapaz vitima de um capotamento na BR 405, no inicio da tarde de quinta feira 22 de dezembro, morreu e a família acusa medico de omissão de socorro em hospital de Mossoró.

Ubiraci Moura de Oliveira de 35 anos de idade, residente na cidade de Alto Santo no estado do Ceará, foi vitima de capotamento na BR 405, no sitio currais, próximo a cidade de Rodolfo Fernandes.

Ubiraci foi socorrido para o hospital da cidade de Apodi com escoriações pelo corpo e transferido para o hospital regional Tarcisio maia em Mossoró, chegando aqui, consciente. Segundo informou seu irmão, Ubiraci vinha todo tempo conversando.

Quando o rapaz chegou ao HRTM, por volta de 18 horas e 30 minutos, o medico de Plantão, Doutor "Hermancio Fernandes Pinheiro", disse que estava terminando seu expediente e não iria atender mais o rapaz.

Segundo o irmão da vitima, o diretor do hospital, tentou conversar com o medico, pedindo ao mesmo para realizar os primeiros procedimentos no rapaz. Também não foi atendido.

O mesmo irmão, teria comunicado ao medico que se fosse por falta de dinheiro, a família pagaria os procedimentos. O medico comunicou que a família transferisse o paciente para um hospital particular da cidade que os procedimentos seriam realizados lá.

Ubiraci foi transferido para o hospital Wilson Rosado, mas não resistiu e morreu momentos depois.

CLICK AQUI PARA VER AS IMAGENS DO LOCAL DO ACIDENTE


Segundo informou uma fonte, o delegado de plantão conversou com a família e deverá abrir um procedimento criminal contra o medico, que parece que já responde outros processos, por omissão de socorro.

Martins em Pauta com O Câmera

Nota do blog MARTINS EM PAUTA:

" Coincidência “...

Na Hora que postei uma matéria no blog com o titulo "MISSÃO DE SALVAR VIDAS”... Mim deparo com uma totalmente ao contrario a qual postei logo abaixo .

É vergonhoso e triste saber que pagamos nossos impostos caríssimos em um país e não temos o que realmente é de direito...será que esse medico não tem filho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643