martins em pauta

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Moradores do município de Luís Gomes interditam BR 405


LUIS GOMES (RN) - Um protesto contra a falta d’água no início da manhã desta quinta-feira(12)causou um grande congestionamento na BR 405, no distrito de Placas, na divisa dos estados do RN e PB, próximo à cidade de Luís Gomes.

Os moradores, que estão sem abastecimento de água há mais de 165 dias fecharam a BR 405 com pneus e galhos de mato para interromper o trânsito entre os dois estados, uma das principais rotas de acesso ao Sul do Pais. A manifestação, que teve início às 7h, terminou às 9h.

O corpo de Bombeiros da cidade de Pau dos Ferros, viaturas de polícia e dezenas de militares das cidades de Luis Gomes e Uiraúna/PB, já enviaram diversos carros ao local com o intuito de garantir segurança aos manifestantes e aos motoristas impedidos de seguir viagem.

O protesto, que pede uma solução imediata para o problema da falta d’água em Luís Gomes, já deixou inúmeros serviços parados.

Pessoas que seguiam para assistir audiências, médicos que se deslocavam para dar plantões e caminhoneiros estão todos parados esperando o fim do protesto.

Missionários, alunos, profissionais liberais e políticos também comparecem ao ato de manifestação popular.

A revolta dos motoristas era visível devido ao protesto. Já os organizadores rebateram com palavras de indignação devido à demora na solução definitiva do problema da falta d’água em Luís Gomes.
Veja imagens:













































Informações: www.serraluisgomes.com.br
via sargento andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643