martins em pauta

terça-feira, 24 de julho de 2012

coletiva sobre resgate de Pópo Porcino

Popó Porcino sofria ameaças de morte no cativeiro



O jovem Popó Porcino ficou nas mãos dos sequestradores durante 37 dias. Nesse período, ele sofreu várias ameaças de morte.

“Os sequestradores ameaçavam Popó dizendo que se a Polícia chegasse lá eles matariam ele, tempo todo acorrentado”, revelou a delegada Sheila Freitas, da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor),.

Os sequestradores mantiveram-no acorrentado e com máscaras. Provavelmente para não conseguir fugir e para não identificar os sequestradores.


Todo o material foi apreendido pela polícia durante a ação que estourou o cativeiro e libertou o jovem.


FONTE: BLOG DO BG

Crianças também ficavam na casa que servia de cativeiro para Popó Porcino


Os moradores de Pitangui não desconfiavam que a casa onde a polícia encontrou o filho do empresário Porcino Júnior, Porcino Segundo, servia como cativeiro. Assustados com a ação da Polícia Civil e do serviço de inteligência da Sesed nesta terça-feira (24), os nativos da praia disseram que tudo indicava que a casa era de uma família normal.

Segundo relatos de pessoas que preferiram manter a identidade sob sigilo, era comum que várias crianças estivessem brincando no local. Ainda de acordo com informações dos populares, no sábado (21) houve um churrasco na residência, onde até uma piscina de plástico foi utilizada para entretar as crianças que brincavam na residência.

"Nunca vimos nada de estranho. Quem nós mais notávamos era uma mulher loira alta, bonita, que tinha uma tatuagem nas costas. Ela costumava ir ao mercado para comprar coisas do dia a dia e, no domingo passado, comprou lagosta para um almoço", disse um dos moradores.

O sequestro de Popó Porcino ocorreu no dia 17 de junho e o jovem de 19 anos só foi libertado hoje. A informação inicial é que cinco pessoas foram presas, mas que a quadrilha teria nove pessoas, sendo sete homens e duas mulheres.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643