martins em pauta

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Caicó /RN: delegado confirma que autuará comerciante caicoense por estupro de vulnerável


21 de abril de 2014 / Caicó

O delegado de Caicó, Igor Pessoa confirmou ao Blog do Sidney Silva, que vai autuar o comerciante caicoense Ermite Alves Correia Júnior (foto), de 52 anos, conhecido como Júnior do Vuco-Vuco. Ele está sendo acusado de ter abusado de uma criança de apenas 11 anos. O delegado disse ter   ouvido várias testemunhas do caso, além da mãe e da própria criança.

O fato foi denunciado à polícia pela mãe da menina. Ela teria contato a mãe neste domingo, o que estava acontecendo e que sempre encontrava o agressor nos finais de semana, quando ela estava em sua casa. “Eu devo autuá-lo em flagrante por crime de estupro de vulnerável. Só falta fazer a ouvida dele, e em seguida remeto a peça para a Justiça e lá o Juiz decide se decreta a prisão preventiva do preso ou não”, disse o delegado.

A mãe disse que ouvi da criança que não houve penetração, mas, ocorriam toques nas partes íntimas, e por isso pediu exame de corpo de delito no ITEP. Ultimamente, a criança vinha reclamando de dores abdominais e tinha mudado o comportamento. Quando foi dizer o que estava acontecendo ela pediu para a mãe não chamar a polícia. “Isso é uma coisa comum entre às pessoas que são abusadas, já que elas temem que de alguma forma o seu agressor possa lhe fazer algum mal, ou até mesmo a seus familiares”, contou um especialista. Foto: Jair Sampaio


Fonte: Marcos dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643