martins em pauta

domingo, 13 de abril de 2014

Cláudia Regina e Canindé Maia cumprem agenda na zona rural ao lado de Rosalba


20140413-143113.jpg
Rosalba, Cláudia, Canindé e Betinho na zona rural
Moradores da zona rural do município de Mossoró receberam na manhã/tarde deste domingo a visita da candidata a prefeito da cidade, Cláudia Regina (DEM), e afirmaram a necessidade urgente do retorno dela à Prefeitura de Mossoró. Agricultores das comunidades do Jucuri, Assentamento Solidão, Cabelo de Nego e Barreira Vermelha disseram que ações executadas na gestão dela na prefeitura foram interrompidas pela atual administração.

A caminhada na zona rural contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini. Em seu discurso ela destacou os prejuízos da interrupção destas ações para quem mora na zona rural. “Só quem mora na zona rural sabe que este tipo de necessidade é urgente. Cláudia Regina deu um olhar especial a estas áreas, chegando a investir mais de R$ 5 milhões no Plano de Enfrentamento aos Efeitos da Seca. Tudo isso foi parado. O povo não merece isso”, comentou a governadora.

Cláudia Regina e Canindé Maia, candidato a vice-prefeito, visitou os moradores das comunidades e reafirmaram o compromisso de continuar as ações que foram interrompidas pela atual gestão. Em cada casa, o sentimento de que a volta de Cláudia Regina representa a continuidade de um projeto de desenvolvimento e bem estar social para os mossoroenses.

FEIRA – Antes de seguir para a zona rural, Cláudia Regina, Canindé Maia e Rosalba Ciarlini foram à Feira do Vuco-Vuco conversar com os feirantes e ficaram felizes com a aprovação da maioria deles. 

Fonte: Assessoria de Campanha



Fonte: Calos  Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643