martins em pauta

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Cláudia Regina joga baralho em plena campanha


Link permanente da imagem incorporada
Cláudia no carteado - Foto: Assessoria da Campanha do DEM
Nas primeiras declarações, o senador José Agripino dizia que seria necessário a governadora Rosalba Ciarlini conseguir viabilizar sua reeleição. Depois, foi a vez de colocar a eleição proporcional em prioridade para o seu partido, relegando a disputa majoritária para um segundo plano. Mais recentemente afirmou ao repórter do jornal Tribuna do Norte que estava sem falar com Rosalba há algum tempo, coisa de seis meses ou mais. Agora, foi a recusa em participar da eleição em Mossoró.

De modo imprudente, a governadora Rosalba declarou que José Agripino entraria na sucessão mossoroense para ajudar a Cláudia Regina. Foi desmentida, de imediato, com o senador reafirmando que não viria. E mais declarou que Cláudia perderia votos se tivesse o apoio de algum político de fora. Seria alguma posição ligada ao desgaste de Rosalba?

Agripinistas mossoroenses relataram ao senador que a primeira participação de Rosalba na campanha de Cláudia Regina foi um fracasso. Faltou eleitor. Depois, a insensibilidade da assessoria política que postou, nas redes sociais, uma foto da candidata jogando baralho com alguns populares, como se não estivesse em uma caminhada à procura de votos.

Fonte: Poder e Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643