martins em pauta

terça-feira, 22 de abril de 2014

CRAS DE SERRINHA DOS PINTOS REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE PÁSCOA COM GRUPO DE IDOSOS E DO PROJOVEM


terça-feira, 22 de abril de 2014


O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da cidade de Serrinha dos Pintos, através da Secretaria de Assistência Social e o total apoio da prefeita Rosânia Teixeira, realizou, na tarde/noite dessa terça-feira (22/04), as comemorações referente as festividade da páscoa, com o grupo de idosos “Alegria de Viver” e com o grupo de serviço de convivência e fortalecimento de vínculos que compõe jovem e adolescentes de 15 a 18 anos (PROJOVEM).

Além de vários idosos do grupo “Alegria de Viver” e os adolescentes do grupo do Projovem, participaram desse evento Gilmar Vieira (secretário de Assistência Social), Edson (o coordenador do CRAS), Kely (Psicóloga), Aline (Assistente Social) e Ilana (Monitora dos adolescentes do Projovem). Esse evento também contou com a participação da banda de música que é formado por um grupo de idosos do CRAS, que amimou a festa e fez a alegria.

O secretário de Assistência Social, Gilmar Vieira, na oportunidade, ressaltou que os idosos presentes sempre participam de todas as programações. "Estão sempre participando de atividades físicas, recreativas, educacionais e culturais”. Está aberto o espaço para que mais idosos venham participar do grupo de idosos. Destacou também o apoio da prefeita Rosania Teixeira, que foi de fundamental importância para a realização do evento".

No final foram entregues chocolates para todas as pessoas presentes, um kit de presente para cada adolescente do Projovem e oferecido um lanche aos idosos e aos adolescentes do Projovem.


Esse evento teve total apoio da prefeita Rosânia Teixeira.






LEIA MAIS »



Fonte: Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643