martins em pauta

segunda-feira, 14 de abril de 2014

DEU NO BLOG SERRINHA DE FATO: VEREADOR CABECINHA VEM GANHANDO DESTAQUE NA CÂMARA MUNICIPAL DE MARTINS/RN

domingo, 13 de abril de 2014


O vereador Francisco Avelino de Carvalho, mais conhecido como Cabecinha, no seu segundo mandato como vereador, vem se destacando na Câmara Municipal de Martins. Participante ativo das sessões ordinárias e defensor incansável dos interesses da sociedade, o vereador vem exercendo um excelente trabalho em prol de toda população martinense. Cabecinha (PR) foi eleito nas eleições 2012, obtendo 317 votos e, devido sempre apresentar projetos e requerimentos de grande relevância na Câmara Municipal de Martins em benefício da população, o vereador vem ganhando destaque na referida Casa.

Assim, podemos citar alguns requerimentos da autoria do vereador:

 o prolongamento da Rua Desembargador Silvério, a rua do CLEM até próximo a residência de Neo da Cruz; para desafogar o transito do centro, o calçamento da rua Hemetério início em frente à casa de dona Chaguinha passando pelo sangra-douro da Lagoa do rosário, com a construção de quiosques no percurso nas margens da lagoa até lado da pousada Lala.

 O vereador também solicitou em um requerimento a construção de um pórtico na RN que dar acesso a saída para a cidade de Serrinha dos Pintos e região, com instalações de câmeras de segurança, e também para servir de ponto apoio para barreiras policiais melhorando a segurança dos martinenses e visitantes, registrando os veículos que entram e que saem de nossa cidade, já que vai aumentar o fluxo de veículos com a construção da RN 117 até a BR 226 .

 Requerimento para construção do calçamento da RN 117 em frente ao antigo matadouro até emendar com

o prolongamento da Rua Desembargador Silvério, a rua do Clem até próximo a residência de Neo da Cruz; para desafogar o transito do centro.


O calçamento da rua Hemetério início em frente à casa de dona Chaguinha passando pelo sangra-douro da Lagoa do rosário, com a construção de quiosques no percurso nas margens da lagoa até lado da pousada Lala, 


Requerimento para construção do calçamento da RN 117 em frente ao antigo matadouro até emendar com o calçamento da rua dos colégios, sendo uma curta extensão de pouco mais de 160 metros assim Martins ganhara mais uma entrada na mão de que vem da região de Serrinha dos pintos, e evitara acidentes no contorno do Joceleyn. 

Um outro requerimento solicitando da gestora que seja usada a estrutura o pórtico que está em construção em Lagoa Nova para instalação de câmeras de segurança e servir de base para barreiras policiais permanente pois assim irá diminuir os índices de violência no município, registrando os veículos que entram e sai da cidade vindo da região de Umarizal, melhorando a segurança da população. 

Apresentou projeto de Lei denominando de Clemente Gurgel de Amorim, “seu Clezinho” o pórtico de Lagoa Nova.

O vereador também tem usado a tribuna da Casa e o seu Blog Martins em Pauta para cobra da administração municipal ações do interesse da população, como limpeza das ruas, manutenção das estradas, cortes de terras para os agricultores, melhorias na saúde, segurança, a abertura do novo Hospital de Martins, que ganhou repercussão nacional, depois de uma matéria publicada pelo vereador em seu blog.
Essas solicitações atendidas pela gestora municipal com certeza vão melhora em muitos aspectos o município de Martins.


Fonte: Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643