martins em pauta

terça-feira, 22 de abril de 2014

FICA A DICA...




É impressionante o grau de falsidade de “algumas pessoas”. Usam de artifício a falsidade para tirar vantagem ou “crescer” diante de uma situação ou de uma pessoa falando mal de outra. Mas, gente falsa é igual a mentira, as duas, com o passar do tempo, são percebidas e a verdade vem a tona.

Pessoas falsas também podem ser comparadas com produtos piratas. Atraem-te pela facilidade, mas logo te decepcionam pela qualidade que tem.

Mais uma vez volto a dizer: Não tente subir na vida, derrubando os outros, porque assim, quanto mais alto você estiver, maior será a queda e ninguém vai lhe segurar. Se quiser crescer na vida, cresça pelo seu trabalho, esforço e honestidade.

Se pensa que vivo a custa desse blog, se enganou. Tenho o mesmo,por hobby. Mantenho-o atualizado todos os dias com amor e carrinho para meus web-leitores que o visitam diariamente. A eles sim eu devo o maior respeito, pois são quem me fizeram/fazem chegar aonde cheguei hoje. Recebo todos os dias milhares acessos. Talvez seja isso, o crescimento do Blog Serrinha de Fato que está incomodando “bastante gente” na nossa cidade.

Ao invés de você está perdendo seu tempo falando mal do Editor desse blog para outras pessoas, o melhor que você faz é ir trabalhar e cuidar de sua vida.

Fonte: Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643