martins em pauta

terça-feira, 15 de abril de 2014

Juiz Herval Sampaio conversou com o advogado Olavo Hamilton no TRE e pode anunciar decisão nesta terça-feira


Herval Sampaio conversa com Olavo Hamilton na sede do TRE

A série de decisões judicias desfavoráveis que tem atingido a prefeita cassada e afastada, Cláudia Regina, DEM, pode aumentar nesta terça-feira, 15.

É que no início da noite desta segunda-feira, 14, ao encerrar seu expediente no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), de Mossoró, o juiz eleitoral levou para casa uma cópia da defesa da assessoria jurídica de Cláudia Regina, que pedira o registro de sua candidatura a prefeito nas eleições municipais suplementares de 4 de maio.

Cláudia Regina fora intimada na noite de sexta-feira, 15, às 18h5.

A peça de defesa de Cláudia Regina foi protocolada pelo advogado, Olavo Hamilton, da assessoria jurídica da prefeita cassada e afastada, por volta das 17h30, desta segunda-feira.

Antes de deixar a sede do TRE, Olavo Hamilton conversou com Herval Sampaio, no gabinete do juiz, quando os dois trocaram algumas impressões sobre a questão jurídica.

- Fizemos ver ao juiz, em nossa defesa, que Cláudia Regina não deu causa a anulação das eleições anteriores e por isso pode participar das eleições suplementares -, disse, Olavo Hamilton.

Evitando entrar em detalhes sobre o que vai decidir, Herval Sampaio, afirmou que irá avaliar a defesa de Cláudia Regina.

Em seguida se decide.

E a decisão pode ser anunciada nesta terça-feira,15.


Fonte: Carlos:  Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643