martins em pauta

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Juiz Herval Sampaio Júnior explica diferenças entre situações de Cláudia Regina e Larissa Rosado


Juiz Herval Sampaio no TRE
O juiz eleitoral Herval Sampaio, da 33ª Zona Eleitoral, concedeu entrevista ao Portal e Rádio Difusora de Mossoró. Sobre o fato de ter indeferido e proibidido a candidatura de Cláudia Regina, do DEM, enquanto indeferiu a candidatura de Larissa Rosado, PSB, porém, permitiu que a mesma continuasse em campanha, o magistrado explica:

Blog do Skarlack - Quais as situações da prefeita cassada e afastada, Cláudia Regina, DEM e da deputada estadual, Larissa Rosado, PSB?

Herval Sampaio - A situação de Cláudia Regina é diferente da de Larissa Rosado. É que de Cláudia sequer foi recebido o pedido de registro de candidatura, pois ela foi alijada do processo pela própria resolução e a decisão do TRE, que confirmou isso na tarde desta quarta-feira, 16.

Blog do Skarlack – Qual a situação de Larissa Rosado?

Herval Sampaio – A situação de Larissa Rosado é diferente da Cláudia, sim, pois, foi indeferido o plano de registro. Mas, ela pode participar da campanha se desejar e por conta e risco de seu grupo, pois o indeferimento foi pelo fato de ela estar inelegível. Mas, ela não deu causa para a anulação da eleição de 2012.

Blog do Skarlack – Então a situação de Cláudia Regina é mais complicada do que a de Larissa Rosado?

Herval Sampaio – Com certeza, pois, Cláudia está inelegível e por ter dado causa a anulação do pleito está fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643