martins em pauta

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Mossoró /RN Adolescente de 16 anos estuprada quando caminhava pela BR-304


Uma adolescente de 16 anos foi estuprada, ontem pela manhã,quando caminhava às margens da BR-304, saída para Natal. O estupro aconteceu em um matagal localizado entre o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o rio Angicos. 
Segundo informações repassadas à polícia pelos familiares da vítima, por volta das 5h a adolescente fazia sua caminhada matinal pela BR-304, quando um elemento de arma na mão se aproximou e a levou para dentro do mato, onde consumou o estupro. Devido a área ser pouco movimentada, a jovem não teve a quem pedir socorro.

Após a violência sexual, o acusado deixou a garota dentro do mato e ordenou que ela só se ausentasse do local quando ele estivesse distante. A menor pediu ajuda a populares para poder voltar para casa.

A família da jovem procurou a Delegacia de Plantão para notificar o estupro. A garota foi conduzida ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para exames.

Atentado
Segundo informações, uma tentativa de estupro foi registrada na noite da última segunda-feira, no bairro Nova Betânia. Um elemento armado abordou uma jovem e anunciou que iria estuprá-la. Na ocasião, a vítima começou a gritar por socorro.
Populares que passavam nas imediações ouviram gritos e saíram em auxílio da jovem. O estuprador, então, deixou a vítima e fugiu.

A bacharela Cristiane Magalhães, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), investigará os dois crimes sexuais.

Fonte: o Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643