martins em pauta

terça-feira, 22 de abril de 2014

Mossoro /RN: Porcellanati tenta contabilizar prejuízo causado pela suspensão do fornecimento do gás


A ação tomada pela Potigás acarretou em enormes prejuízos à Porcellanati. Com a suspensão do fornecimento da principal fonte de energia da produção cerâmica, o Grupo Itagres/Porcellanati tenta contabilizar o prejuízo acumulado desde o último sábado (19) até esta terça-feira (22).



Fábrica está sem produzir desde o último sábado (19) e amarga prejuízos (Foto: Cedida)
A informação dada pelo Grupo é de que a fábrica tem deixado de produzir em média 26 mil metros quadrados por dia. Mas, os valores reais ainda não foram divulgados.

A expectativa é de que a liminar seja cumprida pela Companhia Potiguar de Gás e que nesta quarta-feira, 23, as atividades sejam retomadas nas duas linhas de produção.

LIMINAR - Sem fornecimento de gás e sem produção! Esta é a real situação da Porcellanati Revestimentos Cerâmicos – localizada no distrito industrial de Mossoró –, desde o último sábado (19).
O fato se deve ao corte ilegal do fornecimento de gás natural pela Companhia Potiguar de Gás (Potigás). 

Imediatamente, o grupo Itagres/Porcellanati - que até o momento não compreendeu ação da Companhia, já que havia um prazo a ser respeitado -, acionou o plantão judiciário conseguindo uma liminar favorável.

Fonte: Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643