martins em pauta

terça-feira, 22 de abril de 2014

Secretário de Segurança confirma ao Blog o fim da greve de policiais e bombeiros

22 de abril de 2014

O secretário de Segurança do Estado, General Eliezer Girão, confirmou ao Blog agora que a greve de policiais militares e bombeiros foi encerrada depois de quase 3 horas de conversa na sede da Procuradoria do Estado.

Girão disse não concordar com a forma como a PM vinha agindo.

"Eu não concordo com a violência e o que eles fizeram foi um ato de violência. A gente estava construindo uma conversa", disse o secretário, lembrando que ele estava no cargo há menos de 30 dias quando começou a negociar, mas os policiais decidiram montar acampamento no centro administrativo.

"A gente consegue as coisas com argumentos, e acredito que consegui, com argumentações, que a equipe de Governo atendesse", justificou o secretário, afirmando que um serviço será sempre considerado essencial a partir da necessidade de cada cidadão, referindo-se às necessidades nos setores de saúde e transporte, por exemplo.

"Os policiais tem demandas justíssimas, eu pedi um crédito de confiança, mas eles decidiram parar", falou o general, confirmando que o compromisso do Governo é enviar a Lei de Promoção dos Praças para a Assembleia até o dia primeiro de maio.

Perguntei se o acampamento do centro administrativo será desmontado e o secretário não foi tão enfático.

"Espero que sim".



Fonte: Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643