martins em pauta

domingo, 13 de abril de 2014

Serrinha dos Pintos/RN: homem é preso por embriaguez ao volante após sofrer acidente de moto




Por volta das 10h:40min deste sábado(12), a Guarnição de serviço composta pelos Sds Roberto e Messias foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no Bairro Camarão, na cidade de Serrinha do Pintos/RN.
Ao chegar no local informado, a guarnição se deparou com o acusado João Antônio da Silva, “João de Birreiro”, 43 anos de idade, residente no Sítio Sampaio I, na localidade conhecida como Serrinha dos Beneditos, zona Rural de Serrinha dos Pintos-RN, que o acusado estava caído sobre a calçada de uma residência com várias escoriações pelo corpo e em visível estado de embriaguez alcoólica.

Segundo populares que presenciaram o acidente e não quiseram ser identificados, o acusado vinha fazendo ziguezague em alta velocidade e colidiu com outra moto que estava estacionada. O acusado foi levado para o 4ª DPRE em Pau dos Ferros/RN e submetido ao teste do bafômetro cujo resultado foi de 1,09 mg/l de sangue. Após o resultado lhe foi dado voz de prisão em flagrante e conduzido para a lavratura do flagrante. O acusado é reincidente, pois no início deste ano o mesmo havia sido autuado pelo mesmo delito.
 
Fonte:Polícia Militar /via Umarizal News/Nosso Paraná RN/ Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643