martins em pauta

terça-feira, 22 de julho de 2014

Capitão Carvalho juntamente com o GTO de Apodi deflagrarão operação "SERRA PELADA" na cidade de Itaú-RN e recuperam parte das jóias roubadas de ourives.


essa foto do Itaú news









Parte das jóias recuperadas
Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (22/07), equipes do GTO Apodi, erário patrulha de Itau, comandadas pelo Capitão Carvalho, cumpriram mandados de busca e apreensão em algumas residências na cidade de Itau, e estas buscas tinha por objetivo localizar as jóias que foram levadas de uma residência durante um assalto no ultimo dia 16/07, onde uma quadrilha realizou um arrastão, levando grande quantidade de jóias e ouro.

A operação denominada Serra Pelada, nome referente a grande quantidade de ouro levado pela quadrilha, iniciou-se quando os policiais militares de Itau receberam informações de que pessoas da cidade, teriam repassado informações privilegiadas sobre a residencia que foi alvo da quadrilha, e a partir daí os policiais começaram a monitorar os suspeitos, que deram pistas que poderiam estar com parte das jóias roubadas. E com isso os policiais conseguiram mandados de busca e apreensão, que tinha como alvo residências dos suspeitos de estarem ligadas ao assalto a residência.

Na residência da pessoa de Lamark e Aurinete, no Bairro Felicidade cidade de Itau, onde ocorreram as buscas, a policia conseguiu localizar uma certa quantidade de jóias, que acredita-se ser parte das jóias roubadas. Já na cidade de Umarizal, onde também houveram buscas, foi encontrada mais jóias, em uma residência onde estavam as pessoas de Poliana e Amanda.

Todos os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia Civil de Apodi, onde o Delegado Renato Oliveira fará os procedimentos cabíveis.


Sentinelas do Apodi com informações de F5Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643