martins em pauta

domingo, 27 de julho de 2014

Prefeito de Caicó assegura doação de terreno para campus da UERN




A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) conseguiu nesta sexta-feira, 25, a garantia do prefeito de Caicó, Roberto Germano, que o terreno onde foi construída a Escola Estadual Joaquim Apolinar (EEJA) será doado pelo município para que o governo do Estado possa repassar a titularidade do imóvel para a instituição.

O acerto foi feito em uma rápida reunião entre o reitor Pedro Fernandes, a governadora Rosalba Ciarlini, o prefeito Roberto Germano, o diretor do Campus, Álvaro Lima, o coordenador de Enfermagem, Ildone Forte; o vice-coordenador de Odontologia, Eudes Euler, e o ex-diretor do Campus, padre Francisco de Assis Costa.

Pouco antes do encontro, o reitor explicou que o governo, através da Secretaria Estadual de Educação, já havia assegurado a doação do imóvel que será adequado para o Campus Avançado. Para que o governo encaminhe à Assembleia Legislativa o projeto doando a Escola para a UERN é preciso que a Prefeitura oficialize a doação do terreno onde a unidade foi construída.



Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643