martins em pauta

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Prefeito e vice de Apodi dizem a Getúlio que só votarão nele se o mesmo não apoiar Henrique


O deputado Getúlio Rêgo vive um imprensado.
De um lado, o líder maior, senador José Agripino, presidente nacional do DEM.
Do outro, seus votos. Seus eleitores.
Para atender JA, Getúlio deverá contrariar suas bases, que deram sinais, desde a reunião com aliados de 20 municípios, na fazenda do prefeito de Umarizal, até as reuniões em Pau dos Ferros e Riacho da Cruz, que não são simpáticas ao novo projeto do DEM.
Getúlio já adiantou a Henrique, antes das reuniões pedidas pelo candidato e articuladas por ele, com lideranças e militantes democratas do Oeste, que não vai interferir no posicionamento de suas bases.
Nem seguirá contra elas.

Neste domingo, o deputado Getúlio Rêgo foi a Apodi, para uma visita à família de Seu João de Joca, na comunidade rural de Miraselva.
Antes, uma parada na casa do prefeito aliado Flaviano Monteiro (PCdoB) para uma conversa com ele e com o vice Zé Maria (PSD).
Onde os dois lembraram a Getúlio que sempre foram parceiros dele, maaasss….para continuarem, a condição era o deputado não votar em Henrique…
“Ouvimos nossos eleitores e eles estão acostumados a votar em Getúlio desse lado. Esses eleitores querem que Getúlio continue do lado que sempre esteve”, disse o vice-prefeito ao Blog.

“Quem é de um lado não vota no outro nem a pau”, falou Zé Maria.
“Conversamos com nossas bases e eles foram unânimes em dizer que ‘se for para Getúlio votar em Henrique, o deputado não tem nosso voto”.
*
Questionei o vice-prefeito sobre a posição de Getúlio na reunião…
“Getúlio disse que não está com Henrique, que ainda vai ouvir suas bases porque o que houve foi uma conversa democrática com Henrique”, disse Zé Maria, afirmando que as bases agora querem ouvir o candidato Robinson Faria.


Fonte: Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643