martins em pauta

quarta-feira, 23 de julho de 2014

PRF e Denarc apreendem armas de grosso calibre e mais de duas toneladas de drogas no Paraná





Por volta das 06 horas desta manhã de terça-feira (22), no posto da PRF de Santa Terezinha de Itaipu, equipes da PRF e do Denarc, em operação conjunta, realizavam abordagens a veículos diversos. As equipes suspeitaram de um caminhão, placa de Santa Helena/PR, e o abordaram a cerca de 1 km depois do posto policial, pista sentido Curitiba. 

Os policiais, ao verificarem o veículo, encontraram 2 toneladas e 957 kg de maconha distribuída em várias caixas e dois fuzis 762, além de um fuzil 556, uma pistola Glock 9 mm com dispositivo de tiro automático e acessório de coronha e 47 carregadores de fuzil.


Essa carga ilícita estava escondida sob sacos cheios de alho e cebola. O motorista relatou que pegou o caminhão em um posto de combustível na BR-277 e o levaria até o Rio de Janeiro, em virtude de uma promessa pecuniária. O condutor foi preso e encaminhado, junto com caminhão e o carregamento, ao Denarc de Foz do Iguaçu. 

Esta foi a segunda maior apreensão de drogas na região no ano de 2014. A primeira foi realizada pela PRF também no posto de Santa Terezinha de Itaipu, onde foi encontrado um carregamento de 4 toneladas de maconha em um caminhão tanque paraguaio.

Fonte: Portal Rondon /Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643