martins em pauta

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Crime Elucidado: Pedreiro que matou a ex-mulher no centro de Mossoró foi identificado pela Delegada Christiane Magalhães

27 de agosto de 2014
                 George  Henrique premeditou o crime,segundo a Delegada Christiane Magalhães.

A delegada titular da Especializada em apoio a mulher - Deam,Dra. Christiane Magalhães chegou a autoria do crime de Homicídio, ocorrido no centro de Mossoró na madrugada do ultimo sábado dia 23 de agosto.

A vítima Rosinete Maria de Oliveira de 32 anos, moradora da rua Amaro Cavalcante no centro de Mossoró, foi alvejada com um tiro na cabeça quando retornava pra sua casa em companhia de um amigo. A vítima não resistiu e morreu quando era socorrida pelo Samu para o HRTM.


O acusado de praticar o crime já foi identificado e é o ex marido da vitima  George  Henrique de Brito 49 anos de idade,pedreiro e morador da rua Epitacio Pessoa no bairro Bom Jardim e segundo o que apurou a investigação que ficou a cargo da Dra. Christiane,o motivo foi porque o acusado não aceitava a separação.

A delegada informou que o crime foi premeditado,uma vez que o acusado ficou esperando das 23horas até as 02h20min, a vítima voltar pra casa, para matá-la

A justiça já expediu o Mandado de prisão contra o mesmo que está foragido e segundo a Delegada é questão de tempo prende-lo.

Rosinete Maria de Oliveira foi alvejada com um tiro na cabeça e morreu quando era socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. 

Veja o vídeo no momento do crime

                                                           Vídeo cedido pela DEAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643