martins em pauta

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Estudante Deise Benício é eleita a mais nova Miss Rio Grande do Norte 2014

01 Agosto 2014


Fotos de Canindé Soares

O segundo e terceiro lugares ficaram com a Miss Jardim do Seridó, Letícia Santos e a Miss Natal, Isabella Cecchi, respectivamente 

A representante do município de São Gonçalo do Amarante, Deise Benício, foi eleita nessa quinta-feira (31) a Miss Rio Grande do Norte 2014. O concurso que esse ano teve o tema “Fundo do Mar” contou com a participação de 25 candidatas, de várias regiões do Estado. Deise, estudante de Engenharia do Petróleo na UFRN, vai representar o RN no Miss Brasil que será realizado dia 27 de setembro, em Fortaleza. A vitoriosa tem 23 anos e 1.77 de altura. 

O segundo e terceiro lugares ficaram com a Miss Jardim do Seridó, Letícia Santos e a Miss Natal, Isabella Cecchi, respectivamente. A representante de Santo Antônio, Geovania Cmapello e Mossoró, Raquel Silva, garantiram a quarta e quinta colocação. Além delas, foram eleitas a Miss Elegância, Sâmara Santas, de Currais Novos, e a Miss Mossoró como a mais simpática entre as candidatas. 

Antes de subirem na passarela, as candidatas participam de uma programação extensa na capital com agenda de entrevistas, visita a pontos turísticos e compromissos sociais. O concurso teve o tradicional desfile de abertura e casual com assinatura da Estrela Viva, além da moda praia by Matersol e o grande momento da noite, o esperado traje de gala que esse ano foi com vestidos da renomada estilista mineira Raquel de Queiroz. 

A coreografia, mais uma vez, foi responsabilidade do talentoso Rico Bezerra – que tem uma vasta experiência no ramo e já trabalhou por 17 anos na equipe do Miss Brasil. A vencedora ganhou das mãos de Cristina Alves, a Miss Rio Grande do Norte 2013, uma coroa nova. Com designer de Isabel Rocha, a joia foi toda confeccionada em arabescos, rebordada de zircônias e cristais, e tem 20 cm de altura.


Fonte: J.belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643