martins em pauta

domingo, 21 de setembro de 2014

Capotamento com vitima presa dentro do carro na madrugada de hoje em Mossoró

Domingo 21 de setembro de 2014


Um motorista aparentemente embriagado, dirigindo na contra mão, desceu um barranco e capotou seu veiculo, um Fiat uno de placas MXL 1711 de Mossoró. Uma mulher que trafegava como passageira ficou presa dentro do veiculo e só conseguiu sair com a chegada da equipe do Samue com a ajuda de populares. 

O acidente aconteceu por volta de 2 horas e 30 minutos de hoje, 21 de Setembro, no trecho da BR 304 entre o viaduto de acesso ao Abolição III e a rotatória do Hotel Thermas, pela contra mão. O carro caiu na parte seca daquele açude as margens da via. 

O condutor que disse que se chamava “Aldemir Francelino de Moura” tinha 50 anos de idade e morava no Alto do Sumaré na cidade de Mossoró. Aldemir disse que saiu de uma festa no clube da Cosern e seguia em direção ao Hotel Thermas. Se seu raciocínio não foi afetado pelo capotamento ou pela ingestão de bebida alcoólica, pelo que ele falou, o carro trafegava pela contra mão. 

A moça foi socorrida para o Tarcísio Maia pela equipe do Samu, com suspeita de fratura fechada na perna direita. Seu Aldemir ficou no local tentando resgatar seu carro e prestando esclarecimento a equipe da Rodoviária Federal.






Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643