martins em pauta

domingo, 14 de setembro de 2014

Em Ceará-Mirim, Zenaide, Wilma e João Maia são recepcionados com grande passeata

14 de setembro de 2014

Doutora Zenaide Maia foi recepcionada com uma grande passeata na noite deste sábado (13) no município de Ceará-Mirim. Ao lado do prefeito Antônio Peixoto, da candidata ao Senado Wilma de Faria e do candidato a vice-governador João Maia, milhares de pessoas saíram pelas ruas em direção ao centro onde foi realizado um grande comício.

Em seu discurso, Peixoto reforçou a importância de votar nos seus candidatos e fez um apelo para que eles abraçassem a causa da a instalação do Distrito Industrial e a duplicação da BR-406.

“Precisamos votar nos candidatos que querem bem a Ceará-Mirim e estes ajudarão na instalação do Distrito Industrial e a duplicação da BR-406. Não adianta votarmos sem compromisso. Um voto dado à Zenaide Maia para deputada federal será um passaporte de garantia de mais recursos para a nossa cidade, já que ela ficará no lugar do seu irmão João Maia que tanto fez pelo nosso município. É por isso, que até o dia da eleição eu vou trabalhar para multiplicar o voto para ela”, disse Peixoto

A festa dos amigos de Peixoto ainda contou com as presenças do ministro Garibaldi Filho, da candidata ao Senado, Wilma de Faria; do deputado estadual e candidato a reeleição Ezequiel Ferreira, do candidato a estadual Adão Eridan, do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, dentre outras lideranças políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643