martins em pauta

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

MARTINS/RN: VEREADOR CABECINHA COBRA PROVIDÊNCIAS DA PREFEITA PARA COM O DESCASO DA SAÚDE.

17 de setembro de 2014




Vereador: Francisco Avelino de Carvalho, CABECINHA - PR

Preocupado com a situação da saúde da população martinense, o vereador Cabecinha cobrou da prefeita Olga Fernandes e da Secretaria de Saúde do Município, através de requerimento e na Tribuna da Câmara Municipal providências para que fosse resolvido o problema da máquina usada para realizar exames de sangue, que quebrou  a quase trinta dias e durante esse período não  são  feitos sequer um Hemograma no Centro de Saúde do Município. 

Fomos procurados por parte da população para cobrarmos as providencias para resolver esse descaso, que vem atingindo de cheio as pessoas que precisam desse serviço e não tem condição de pagar por esses exames, e ainda prejudicando o trabalho dos profissionais da saúde que solicitam os exames aos pacientes e não são atendidos. 

Esperamos que esse grave problema e de tão fácil solução  seja resolvido o mais rápido possível, até porque o gestor é muito bem pago para resolver os problemas e melhorar a vida da população,  pelo que  estamos vendo não é o caso da atual gestão do município de Martins/RN

O nosso mandato foi concedido pelo povo e esse é o dever do vereador, lutar por  melhorias para a população.

Como o requerimento não teve resposta por parte do executivo não se sabe oficialmente se o problema foi solucionado ou ainda permanece. Enfatiza o parlamentar.

Um comentário:

  1. Pura verdade preciso fazer ums axames de sangue e nunca consigo por causa dessa maquina quebrada e nao tenho condicoes de fazer particular q essa maquina seja concertada logo

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643