martins em pauta

domingo, 19 de outubro de 2014

151° Homicídio em Mossoró 2014 - Jovem foi baleado e morto em via pública no Conjunto Liberdade II

Domingo 19 outubro de 2014


Mais uma morte violenta em Mossoró, ontem sábado 18 de outubro de 2014,a terceira da noite,onde mais uma pessoa foi assassinada a tiros na cidade.

Desta feita a ação criminosa foi registrada pela Polícia Militar,na Avenida Presidente Dutra no Conjunto Liberdade II e teve como vítima,um jovem identificado como Jean de Souza Basílio de 20 anos de idade morador da rua das Tulipas no Conjunto Nova Vida. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar,a vítima trafegava em companhia de um amigo em uma moto Honda Titan de cor azul e placa MYB 6394 Mossoró-RN,quando foi perseguido por dois indivíduos que também ocupavam uma motocicleta,que passaram efetuar disparos em direção aos dois. 

Jean foi alvejado com dois tiros e morreu a 20 metros de distância da Motocicleta, enquanto que seu amigo,conseguiu fugir dos inimigos,mas populares informaram a polícia que este também teria saído baleado,porem até o momento não se teve registro de entrada de pessoa ferida por arma de fogo em Unidades de saúde da cidade. 

A Polícia ainda não tem informação sobre a motivação do crime,nem os possíveis autores,mas adiantou que a vítima tem registro de passagem em delegacias. 

O corpo de Jean de Souza Basílio foi removido por uma equipe do ITEP para sede do órgão onde será necropsiado e liberado. 

Esta foi a 151ª morte violenta em Mossoró neste ano de 2014 e será investigada pela equipe da Homicídios.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643